Repeteco com o Organizado!

Combinamos de nos encontrar no bairro onde ele reside, pois queria me levar num restaurante das redondezas. Daí chamou o Uber para mim, o pegamos no meio do caminho, e seguimos juntos até o local. ? Por motivos óbvios não citarei o nome do restaurante, mas gostei bastante de lá! ? Almoçamos filé grelhado à moda da casa, e de sobremesa pedimos torta holandesa para ele e pudim de leite para mim. ?

Após passarmos algum tempo lá comendo e conversando, seguimos para um motel igualmente próximo, onde passamos o restante do nosso tempo juntos. ? Quarto 35. Trocamos alguns beijos logo que entramos, mas antes de engatarmos pra valer, tomamos um banho e escovamos os dentes. Também vesti uma roupinha especial que ele me deu em outro encontro e pediu que eu levasse.

versão do Organizado

Começamos com longos beijos e ele também aproveitou para beijar o meu pescoço, todo carinhoso como sempre (apesar dele citar acima que não se achava carinhoso o suficiente rs). Depois foi descendo para os meus seios, afastou sutilmente a tal roupinha, passou a língua com delicadeza em volta dos meus mamilos, fazendo movimentos circulares deliciosamente. Daí seguiu para a minha barriga, virilha e então chegou na minha menina! ??

Após um tempo se dedicando à ela, falei que era a minha vez e parti para aquele oral caprichado que ele tanto gosta! Comecei devagar, com sutis passadas de língua, para só então abocanhá-lo por inteiro. ?

Depois partimos para os finalmentes, encampamos e ele veio por cima, no ppmm. ? Estocou por algum tempo assim, até que trocamos para de ladinho, posição em que acabei tendo a minha primeira gozada, enquanto me masturbava com um brinquedinho vibrando no meu clitóris. ?

Depois tentamos fazer uma coisa diferente e fomos transar em cima do chaise longue que havia no quarto. Mas, infelizmente, ao contrário do chaise do encontro anterior, esse não era tão confortável e a transa não engrenou.

Voltamos então para a cama, fizemos uma pausa (ele havia se cansado durante as estocadas) e trocamos carícias por algum tempo, até ele me pedir para deitar de bruços. Daí tirou a minha roupinha sensual e me fez uma deliciosa massagem. Me segurei demais para não cochilar com tanto carinho. ?

Aos poucos o clima foi esquentando de novo, e quando eu menos esperava, ele encapou e entrou dentro de mim naquela posição mesmo. ? Depois voltei a ficar de frente e comecei a me masturbar! ? Consegui ter a minha segunda gozada, enquanto ele ainda nem teve a sua primeira. Nesse dia seu menino estava dando trabalho rs.

Tomei as rédeas da situação e já que transando ele não estava conseguindo, pedi que relaxasse e me deixasse partir para a massagem tântrica! ? Peguei um dos seus óleos de massagem e despejei um pouco na minha mão, para logo depois massagear a sua pele.

Depois que ele gozou, ainda permanecemos deitados por algum tempo, até que fomos nos banhar para irmos embora. Chamou um Uber para nós e após desembarcar na sua casa, o motorista seguiu para a minha. Encontro de 4h.

No nosso próximo encontro embarcaremos numa viagem incrível. ❤️ Ansiosa pelos próximos capítulos!! ?

Um comentário em “Repeteco com o Organizado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *