Repeteco com o Personal Gineco!

Nos encontramos na estação Santos Imigrantes e novamente fomos para o Colonial Palace. Como sempre, ele me deixou a vontade para pedir o almoço antes de tudo, e desta vez consegui convencê-lo a almoçar comigo! ? E enquanto a refeição não chegava, me presenteou com esse lindo babydoll: ???

Presente Personal Gineco Sara Müller

Fiquei tão animada com a suíte e o presentinho, que até quis gravar um vídeo para registrar aquele momento. ❤️ E felizmente ele aceitou ser meu câmera men. ?

Quando a comida chegou, ele foi se banhar, e o aguardei para almoçarmos juntos, mesmo ele insistindo para que eu já fosse comendo rs. Escolhi a mesma refeição da última vez, já ele preferiu macarrão ao molho branco. Após terminarmos a refeição e escovarmos os dentes, fomos para a cama. ?

Dessa vez, levei o filme: “Para se Divertir, Ligue” mas assim como com “Cinquenta Tons”, nem prestamos atenção rs. Ignoramos a TV e começamos a nos beijar.? Dos beijos se seguiram os amassos, passadas de mão na parte íntima do outro, até que desci para seu pau.? Intercalei chupadas com beijos na boca e fiquei assim por um tempo, até ele me chupar também.

Depois voltamos aos beijos e aí um se masturbou para o outro ao mesmo tempo em que nos beijávamos. Acabei gozando assim. ? Depois foquei ainda mais nele, para que também tivesse uma gozada espetacular, mas nesse dia ele estava me dando mais trabalho, demorou bastante rs.

Certo momento, me pediu que ficasse de quatro, chupou meu rosinha e se masturbou pra valer nessa hora, até achei que fosse gozar assim, mas não. Depois se deitou e voltei para o oral e punheta. Me empenhei por mais alguns minutinhos, até que ele mesmo se masturbou até finalizar. Daí nos banhamos e já tratamos de ir embora, que estava dando o nosso tempo  (combinamos 4h). Me deu carona até a faculdade. ?

WhatsApp Sara Müller e Personal Gineco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *