Cliente 240 – “O Convencedor”

Essa foi a segunda vez que voltei atrás e atendi alguém que tinha postado em Cuidado ao abordar uma GP (a primeira vez foi com O Polido). Para que lembrem da situação, só clicarem aqui. Algumas horas após a postagem, ele me enviou o seguinte torpedo:

Torpedo Convencedor

Torpedo Convencedor

Torpedo Convencedor Sara Müller

Enfim, no começo da mensagem foi um pouco grosseiro, mas depois foi amenizando conforme apresentava o seu ponto de vista. Valorizei o seu esforço em me escrever esse textão explicando o seu lado e decidi reconsiderar. Começamos do 0.

Marcamos em Guarulhos, no hotel Slaviero. Enquanto eu estava a caminho, ele já havia chegado no hotel e me disse que lá só trabalhavam com diária e que era muito caro. Particularmente não gostei da sua lamentação com o preço, pois foi ele mesmo que escolheu o lugar, então entende-se que já tinha se informado dos valores. Mas nem isso.

Perguntei se eu deveria voltar para casa, e ele sugeriu irmos para o motel Point (de novo essa história ?). Minha vontade foi de mandar ele plantar bananas, pois já tínhamos nos desentendido uma vez justamente por causa desse seu pedido. Pensei em recusar, mas vendo que eu não respondia nem que sim, nem que não, ele complementou com um: “Confie em mim Sara”. Pensei um pouco mais e como eu já estava perto, resolvi arriscar.

Ele me esperou no Slaviero, e de lá fomos para o Point. – Enquanto nos direcionávamos para o estacionamento, já falei logo que se ele fizesse algo eu pulava do carro rs. – Quando chegamos no motel, o mesmo estava com fila (haviam dois carros na nossa frente) e nos beijamos ali mesmo enquanto aguardávamos.

Já no quarto, ele disse algo muito bonitinho, que queria muito me conhecer e que tinha ficado muito chateado quando o bloqueei. ? Que bom que tinha dado certo então, né? Rs. E ainda me presenteou com chocolates da Cacau Show.

Presente Convencedor

Daí nos beijamos muito e então caímos na cama. Nos despimos rapidamente, chupou os meus seios e também a minha menina. Surpreendentemente sua língua era super macia, e adorei seu oral. ? Quando foi a minha vez de chupá-lo, me interceptou e disse que precisava se lavar antes (gostei da honestidade). Trocamos mais alguns beijos, até que foi para o banho.

Quando retornou todo limpinho e cheirosinho, aí sim o chupei, intercalando com beijos na boca. Fiz isso por um tempo, até ele pedir pela camisinha. Encapamos e fui por cima. Cavalguei até ele gozar. Depois nos banhamos e voltamos para a cama. Mais beijos, voltou a me chupar e dessa vez conseguiu me fazer gozar no oral! ?

Depois voltei a chupá-lo e então encapamos para o segundo round. Dessa vez ele que veio no papai e mamãe e meteu nessa mesma posição até gozar (demorou mais que a primeira). Daí já fui me banhar para irmos embora. Percebi que ele continuou deitado despreocupadamente e perguntei se ele não ia se banhar também, e só então se deu conta que o nosso tempo tinha acabado rs (o encontro foi de 1:30). Após se banhar e ambos estarmos vestidos, partimos e me deixou no centro de Guarulhos.

3 comentários em “Cliente 240 – “O Convencedor”

  1. Que ardiloso rs Imaginei um crocodilo de capuz ao invés do cachorrão… ?

    Mas falando sério, ele realmente deve jogar na loteria, pois contigo ele deu a sorte grande duas vezes, a primeira de ter segunda chance depois do desastre logo de cara… A segunda de você não ter voltado e bloqueado de vez depois da mancada (ou será que foi de caso pensado? ?)…

    Só posso dizer : não tentem isso em casa “crianças”, podem ficar chupando o dedo ao invés de ter a chance de chupar (e ser chupado ?) a deliciosa Sara. ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *